Image and video hosting by TinyPic">

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PALAVRA DO COORDENADOR

PALAVRA DO COORDENADOR

"Vós, porém, esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra terá uma recompensa." (2 Crônicas 15:7)

Gratidão a Deus. Orgulho. Satisfação. Alegria. Estes e tantos outros sentimentos positivos tomam conta de mim, neste momento. O expressivo resultado alcançado por nossos atletas na última edição da Copa América mostra que estamos no caminho certo e é reflexo de todos esses anos de empenho. Quero, aqui, parabenizar a todos os membros que estiveram no evento, independente de medalha ou não, por se esforçarem em levar nosso nome para fora do estado de Minas Gerais e proporcionarem imensa euforia naqueles que, como eu, ficaram aqui torcendo e pedindo a Deus para que tudo desse certo em todas as fases da viagem.
O resultado mostra, ainda, que temos que trabalhar ainda mais em prol do nosso Time, melhorando cada vez mais. O trabalho em equipe supera a todas as tentativas de desestabilização, tornando-nos grandes na vitória ou na derrota.
            Portanto, fique aqui registrado o meu muito obrigado aos atletas participantes do torneio, aos técnicos da Equipe Evolução; aos pais e responsáveis que confiaram em nosso trabalho, à equipe de apoio sempre presente, aos hóspedes de nossa comitiva e à aqueles que aqui permaneceram, torcendo e continuando as atividades com muito zelo e dedicação.

 “Igualmente, o atleta não é coroado se não lutar segundo as normas.” 2 Timóteo 2:5:

PARABÉNS, GIGANTES PELA PRÓPRIA NATUREZA!!!!

CARLOS EDUARDO CAETANO ITABIRANO, CAP PM
COORDENADOR DA EQUIPE EVOLUÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário