Image and video hosting by TinyPic">

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Aviso: Srs.Pais ou Responsáveis

  
 A Coordenadoria convida os Senhores (as), para comparecer no dia 26/Nov/2011 - sábado, as 9h, no Auditório do 18° Batalhão de Polícia Militar, a fim de participar da reunião, onde serão discutidos assuntos pertinentes a Academia Evolução de Taekwondo. (Implantação/Conhecimento do Regulamento, Organização, Estruturação, Participação, Disciplina, Freqüência  entre outros).  Cotamos com sua participação 


                                                                       A Diretoria 

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se o Brayan o faixa preta pequeno tem orkut ou Msn Ou facebook ...Achei ele uma otima pessoa e gostaria de ser amigo dele Eu me chamo ernane sou aquele menino que estava o tempo todo vendo as lutas ...O faixa vermelha não sei se repararam minha faixa eu já falei com o pai dele só não sei o nome ..Mas é so isso que gostaria de saber se vocês tiverem algum e-mail dele Poderia me passar Ou me Adicionar nesse : é orkut, Msn , Facebook ..Tudo o mesmo e-mail : ernane152@hotmail.com . Obrigado Academia Evolução ...!!

    ResponderExcluir